CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




sábado, 10 de julho de 2010

Homilia Santa - Mateus 10,24-33

*** Proibida a reprodução aos não católicos ***

Na PALAVRA DE DEUS encontramos nós o caminho da VERDADE. Quando vos falo e digo coisas que ninguém diz é porque sei o que acontece. Sei que muitos que não sabem buscam infinitamente descobrir neste mundo, o que eu aprendi e vos passo, com a ajuda do ESPIRITO SANTO. Lembrai disso, não tememos a nada, tudo o que você passa nessa vida será descoberto pelos inimigos, que são os próprios ANJOS do INFERNO. Quando nasceres pelo ESPÍRITO, nesta vida ou na VERDADEIRA, saberás que muitos já caíram ao inferno por não terem HONRA de conhecer JESUS e dar testemunho sobre sua vida. Pois o SENHOR, REI DE TODOS OS ESPÍRITOS, é o único caminho para a SANTIDADE. Esta lá, onde os homens não procuram, o segredo. É lá onde DEUS escreve o desígnio do homem. Santo Divino sabe que DEUS lhe procura e lhe mostra que não teme, pois o AMOR DIVINO passa pela terra dos mortos, que é este mundo, para a VIDA ETERNA. Agora, o que poderá tirar do homem a razão é a forma como ele, o homem, testemunha o SENHOR. Se, por acaso, estiveres dando testemunho de DEUS num caminho feito pelos homens, não pelos apóstolos, saberás que nunca terminará o teu caminho de sofrimento. Se saíres pelo mundo a criar novos caminhos para DEUS, com que tipo de sofrimento se deparará? Pois tudo está sendo revelado nestas palavras que DEUS, através do ESPÍRITO SANTO, nos coloca. Sei que o homem sofre com os malditos enganadores, feitos para arrependimento dos pecadores, mas sei também, que estes espíritos estão escritos no Santo Evangelho. Doutrinas, seitas, invenções humanas sobre a FÉ, nada disso é necessário! JESUS é quem ensina que devemos aprender a HONRAR seu nome, e DEUS, nosso PAI SANTO, nos HONRA quando isto fazemos. Quem quiser aceitar o testemunho de JESUS que o aprenda e o ensine. Aquele que fizer no caminho sua vida, terá direito, como os Apóstolos, a seguir junto com DEUS no REINO DOS CÉUS. Por acaso preciso ser escolhido pelo homem para testemunhar a DEUS? Que testemunho é maior do que o do próprio DEUS? Complete seu caminho com a ajuda de NOSSA SENHORA, rezem o SANTO TERÇO, levem o SANTO TERÇO para as pessoas e junto com ELE vocês levam o testemunho de JESUS. A SANTÍSSIMA MÃE é a grande arma para derrotar os inimigos de JESUS. Nos ajuda e nos guarda do mal. Evangelizem-se para evangelizar. E eu os exorto a não deixarem a SANTA IGREJA e a buscarem as PALAVRAS MISERICORDIOSAS de JESUS, NOSSO SENHOR. Sem elas não aprenderão o que significa a VIDA VERDADEIRA e não poderão alcançá-la. O que para o homem é impossível para DEUS é possível. Pois o SENHOR escolhe a quem preparar com VERDADE e para a VERDADE afirmar sem temer. Este tempo é a grande apostasia da qual fala o SANTO EVANGELHO. Pois os homens resolveram julgar os homens na FÉ e esqueceram que só há o caminho deixado por DEUS. Quem trai a IGREJA de PEDRO trai ao SENHOR. E a IGREJA de PEDRO, quando erra, não podemos julgá-la, pois quem o fará é o SENHOR. Pois o caminho o PAI lhe deu e o poder também.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe