CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



domingo, 19 de setembro de 2010

Homilia Santa - Lucas 16,1-13

No evangelho de Hoje, vemos que o administrador desonesto foi elogiado e ao mesmo tempo, colocado em seu lugar pelo SENHOR. O SENHOR não elogia a desonestidade como pode parecer. Este senhor de que fala a parábola, descobriu a desonestidade do seu empregado, e o demitiu da função de administrar os seus bens. Observem que os filhos da luz, como são chamados os que servem a DEUS e vivem na luz, não se preocupam com as riquezas humanas pois bem sabem que o dinheiro, assim como o poder, transforma a vida das pessoas e as afasta do SENHOR. As prende em uma rede material e ocupa o seu tempo de vida. Tempo este, que devia ser usado mais em aprender as lições do MESTRE e seus apóstolos para depois praticá-las. Devemos procurar fazer uma escolha certa, e a escolha não consiste em opções, mas sim numa só. Servir a DEUS! JESUS nos ensina que nos mantendo fieis nas pequenas coisas, nas grandes também seremos. Ensina-nos também que não devemos ser desonestos com as coisas dos homens, pois ainda somos humanos e não devemos nos permitir as coisas desonestas, pois precisamos viver e ser respeitados. O que não se pode, é simplesmente, saber tudo de economia e nada da vida de DEUS. Saber tudo do seu negócio e nada sobre o SENHOR. O que nós levamos desta vida quando ela acabar? A resposta está na PALAVRA DE DEUS, JESUS. Só o ensinamento e a prática nesta vida deste mesmo ensinamento, nos levam ao reconhecimento divino. Não podemos nos medir em moedas ou em bens materiais, o dinheiro é injusto, diz o SENHOR, quando usado para esbanjar e para alimentar a ambição desmedida dos homens, que não se contentam com o que possuem e sempre querem mais. Se usado para o bem, em conformidade com o que nos pede o SENHOR, terá sua importância. Mas vejam só, não se pode servir a DEUS e ao dinheiro ao mesmo tempo. Por acaso vocês já viram um rico de dinheiro ter a coragem de levar a PALAVRA DE DEUS para as pessoas mais humildes? O rico deste mundo não tem tempo para DEUS, porque é deste mundo não da luz. Só existe tempo para DEUS na vida do rico deste mundo, se for para pedir que abençoe os seus negócios e lhes dê mais e mais recursos financeiros, ou em caso de pedir saúde para sua doença. Alguns, para diminuir o peso de sua consciência, fazem caridades. Não digo o que deve ser feito, mas peço que observem ao seu redor. O mundo precisa que nós digamos uns aos outros: Eu conheço o SENHOR e seus ensinamentos! Precisamos aprender a gostar de conversar sobre a vida de JESUS! Dar a nossas vidas a oportunidade única que precisamos para sermos salvos para a vida eterna, AMAR A DEUS acima do dinheiro e de tudo. Falar mais sobre a FÉ e animar a Fé! Faça isso na sua vida. Tente e veja como é bom aprender com o SENHOR. Graça e Paz!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARAS EMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe