CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Homilia Santa - Lucas 8,16-18

A lição que recebemos durante nossa vida nos dá a propriedade de dizer-lhes a VERDADE em conformidade com os ensinamentos do SENHOR. Veja que vou falar para vocês de algo que vocês ainda não conhecem, e se conhecem sabem que eu falo a VERDADE. O PAI SANTO abriu os meus ouvidos para que eu confirmasse a existência do ESPÍRITO. Como bem ensina o SENHOR, não acontece de DEUS nos prover com uma luz como esta e eu, simplesmente, não dizer a VERDADE. Saibam que DEUS provê o que é necessário para que sobrevivamos em ESPÍRITO, mas é necessário que se construa a sua casa nos ensinamentos. Isto se faz, por conta da enganação, a que são submetidos todos quando daqui saem. A TRINDADE é uma prova de FÉ e de AMOR ao DEUS SANTO e não é fácil, como muitos pensam, carregar esta cruz nesta vida. Saibam que tudo o que acontece com você, nesta vida ou na outra, será revelado para os acusadores. É para isto que serve o conhecimento do SENHOR, para que não nos enganemos e aceitemos convites do mundo dos mortos e nos tornemos parte deles. A prova consiste em permanecer no caminho e ser fiel acima de tudo. Aguentar humilhações, dores e o que for necessário para te tornar um ESPÍRITO SANTO. Coisa que, sem dúvida, só acontecerá depois de sairmos daqui. Nestas horas, descobrimos que o ensinamento do SENHOR e do ESPÍRITO SANTO dos seus Apóstolos, são fundamentais para nossa compreensão da vida espiritual. Não outros ensinamentos que estão surgindo.Me escutem: Em primeiro lugar vem o caminho que foi deixado pelos apóstolos, se morreres nesta vida nele, não serás acusado de ser um traidor de DEUS, pois é o caminho deixado por PEDRO. Em segundo lugar, o aprendizado da PALAVRA como único ensinamento que não te pode faltar na consciência. De nada adianta eu saber das ciências humanas e não saber sobre o ensinamento de DEUS que é o que me salvará para a JERUSALÉM do SENHOR. Em terceiro lugar, vem a prática e o magistério do ensino. É preciso se dedicar e cumprir com os seus compromissos com DEUS e a Mãe Santíssima e também com todos os SANTOS, os quais fizestes promessas. Espero que compreendas que isto é a explicação desta parábola. Você não deixará de ser acusado, mas precisa se manter com respostas SANTAS, ou seja, provar que conhece o SENHOR e que ELE te conhece.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe