CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Homilia Santa - Mateus 11,11-15

JESUS nos mostra a importância de JOÃO BATISTA, o profeta escolhido para anunciar sua chegada, e começar o batismo do SENHOR com a água e o arrependimento, que seria complementado com o ESPÍRITO SANTO. Mas, mesmo sendo um homem de grande importância, maior do que todos os outros naquela época, ainda assim JESUS esclarece que maior do que qualquer homem é o menor no REINO DOS CÉUS. É claro que quem se encontra no REINO dos CÉUS está em DEUS, e que os homens ainda não nasceram para o mundo da VERDADE, ou seja, para o mundo espiritual. Nós somos os pequenos! Há os que são enganados nessa vida por espíritos enganadores, que até seguem ensinamentos destes espíritos, mas estes não são dignos do REINO DOS CÉUS. O SENHOR também nos aponta para agressão que sofria o REINO DE DEUS que os mais violentos, guerreiros de outros tempos do povo judeu, estavam conquistando através da cobrança da aliança entre os patriarcas. Porém, veio o SENHOR para nos trazer o VERDADEIRO ENSINAMENTO. Até a época de JOÃO, a LEI e os PROFETAS era o que valia para o povo! Com a chegada de JESUS tudo muda e a LEI é o CRISTO, A PALAVRA DO PAI. E nela não cabe violência, mas justiça! Não cabe maldade, mas Piedade! Não cabe assassinato, mas misericórdia! JESUS nos mostra que DEUS é JUSTO e que a antiga aliança não estava progredindo como esperado, por isso CRISTO veio, para provar que o FILHO DO HOMEM é o maior de todos os espíritos, pois viveu e sofreu e nunca pecou! Nada pode acusá-lo! E quem o fizer estará cometendo um grande erro. E JOÃO, foi o maior de todos os profetas antes do SENHOR, porque preparou o caminho para a chegada de JESUS, A NOVA ALIANÇA QUE VEIO PARA OS HOMENS, ÚNICO CAMINHO PARA DEUS ATRAVÉS DO BATISMO DA TRINDADE, SUBSTITUINDO A ANTIGA ALIANÇA DOS JUDEUS! GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Um comentário:

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe