CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



domingo, 5 de dezembro de 2010

Homilia Santa - Mateus 3,1-12

João veio antes de JESUS, para se cumprir o que diziam os profetas! Com João chega também ao fim as antigas escrituras, a antiga aliança. Agora o REINO DE DEUS é anunciado por JESUS, O REI DE TODOS OS ESPÍRITOS. O chamado de DEUS para os escolhidos provoca neles reações diferenciadas, como a que vemos em João que comia mel e gafanhotos e não morava em cidades e sim nos matos. Imaginem João nos dias de hoje como seria tratado? Os sinais de DEUS estão presentes nos muitos que são chamados, porém, são poucos os escolhidos para anuncio do REINO DE DEUS. João trouxe para aqueles homens o batismo da água junto com o arrependimento. Quem ensinou a João este batismo? Quem deu a João esta VERDADE? Pois o mesmo DEUS resolveu tirar destes operários judeus a plantação e dá-la ao mundo. JESUS veio primeiro para eles, mas o PAI o trouxe para nós, ou melhor, nos levou para ELE. A lição mais importante que tiramos do Santo Evangelho de hoje é o batismo que nos trouxe JESUS. Este batismo nos trás o ESPÍRITO SANTO, o auxiliador, que nos ajuda em nossas missões. O Objetivo de cada um de nós é também, um dia, ser um ESPÍRITO SANTO é para isso que somos batizados pelo SENHOR. O batismo nos trás também o fogo para purificar-nos, ou seja, é preciso que os acusadores te acusem para que tu possas provar o teu AMOR a DEUS, mostrando que realmente conhece aos ensinamentos e que pode, de maneira sábia (SANTA), responder todas as acusações. Esta sabedoria está nos ensinamentos que JESUS nos dá! São as respostas SANTAS que nos livram e humilham aos acusadores. Mas, é preciso que nesta vida nos dediquemos ao conhecimento da PALAVRA e sua prática, para que se possamos ser reconhecidos pelo PAI SANTO quando daqui sairmos. Para que isso aconteça não podemos trair ou blasfemar contra o ESPÍRITO SANTO, abandonando o caminho deixado pelos apóstolos. Manter-se firme e fiel em qualquer ocasião e não se deixar contaminar pela hipocrisia ecumênica que existe hoje. João alerta para a árvore que não dá frutos e o SENHOR nos chama de galhos da videira que é ELE. Mesmo estando ligado à VIDEIRA, que é JESUS, se o galho não produzir frutos será cortado da VIDEIRA e jogado no fogo. Já o que produz é aparado, limpo e cuidado pelo PAI SANTO, para que dê mais frutos ainda. O MESTRE é a diferença para a limpeza no REINO. É preciso cuidado para não trair ao SENHOR, nem ao ESPÍRITO SANTO neste caminho humano. DEUS permite que coisas aconteçam, mas não significa que é ELE que faz essas coisas. É preciso que o homem prove a sua FÉ. O SENHOR nos deixou tudo que precisamos: uma IGREJA, um EVANGELHO (NOVO TESTAMENTO) e um AUXILIADOR (ESPÍRITO SANTO). Nada mais, fora isso, nos leva ao REINO DE DEUS! GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe