CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Homilia Santa - Marcos 7,24-30

A PALAVRA veio ao mundo primeiro para os seus irmãos, o povo judeu. Como estava escrito pelos profetas, foi também este mesmo povo que traiu ao SENHOR e o crucificou por não crer que ELE era o MESSIAS. Não nos cabe saber o desígnio, mas somente a DEUS, O PAI SANTO, cabe tal conhecimento. A prova de que a VERDADE (CRISTO) não sabia do desígnio está nesta parte das ESCRITURAS. O PAI SANTO colocou esta mulher, que não fazia parte do povo escolhido, tida como pagã por não crer no DEUS ÚNICO E VERDADEIRO, para implorar a JESUS a cura da sua filha. E foi, reconhecendo nas PALAVRAS desta mulher, a ação DIVINA do PAI, que o SENHOR curou sua filha. O MESTRE veio para todos nós porque a MISERICÓRDIA DE DEUS é para o mundo e não para um grupo de pessoas. Mas é preciso que se busque o SENHOR e seus ensinamentos, junto com os seus Apóstolos, que ensinaram com o ESPÍRITO SANTO, para aprender e praticar esta MISERICÓRDIA. E nós, os não judeus, ficamos incumbidos de levar adiante a HISTÓRIA DA FÉ no DEUS ÚNICO, pois os construtores da FÉ rejeitaram a PEDRA ANGULAR, que faz toda a diferença na construção do seu ESPÍRITO e na sua ida ao encontro de DEUS PAI. Hoje, com toda humildade, sabedores que é o próprio PAI SANTO quem nos guia pelos caminhos, não comemos mais as migalhas, mas repartimos o PÃO DA VIDA com todos aqueles que creem em CRISTO como o SALVADOR da humanidade. Se você não crê em DEUS não crerá em JESUS! Se você crê em DEUS, mas não crê em JESUS, já está condenado! Se você crê em DEUS, em JESUS, mas blasfema contra o ESPÍRITO SANTO não seguindo o caminho dos Apóstolos, ÚNICA e VERDADEIRA IGREJA, e nem crendo na SANTIDADE em ESPÍRITO, jamais chegará ao REINO PROMETIDO. Esta é a VERDADE da HONRA E DA GLÓRIA. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe