CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




domingo, 6 de fevereiro de 2011

Homilia Santa - Mateus 5,13-16

Assim como nos pede o PAI, iluminais também a FÉ. Sedes como um candeeiro para os irmãos que buscam saber da VERDADE. Ensina e salva almas para que DEUS te HONRE. Sede para o mundo como a LUZ que veio e não foi reconhecida pelos homens como o CAMINHO DA VERDADE. Homens hipócritas, que buscam a riqueza humana e trazem dor e sofrimento para os outros, sabeis que o PAI, que ilumina a nós, sabe de tudo e nos avisou do que iria acontecer. Os injustos tramaram durante muitos séculos sua vingança contra os FILHOS da LUZ. Eis que meu PAI, o chamo de PAI, pois já nasci não como homem, mas em ESPÍRITO, não perdoará vossas maneiras de desonrá-lo. O fogo que nunca se apaga, espera por vós. Todos aqueles, que hoje traem ao SENHOR, já o fizeram antes de tudo existir. Pensam que o que acontece não é obra daquele inimigo? Porque pensas somente em dinheiro e dá as costas para O PAI? É obra do inimigo que está oculto, tramando para destruir a VERDADE. Somos como o PAI que traz a luz e grita, para que nunca mais se repita a apostasia, que vem por conta dos tolos que querem ser importantes, mais do que o próprio PAI. Pois é dele a escolha de quem vai servi-lo e ELE já o fez. O Prêmio da SANTIDADE não é assim tão fácil como muitos pensam. Pelo contrário é uma vitória atrás da outra em cima dos traidores. É dia a dia, no confronto direto com a ajuda de DEUS, nesta vida que vivemos. O PAI é SANTO e nos AMA. Não o traiam com suas ações humanas, pois não conheceis os mistérios os quais o PAI prepara, para desmontar a mentira e SANTIFICAR a VERDADE do homem que nele se encontra. Hipócritas, fariseus do novo século, para vós que honram aos homens e não ao PAI, o castigo será o sofrimento, e sua humilhação só terá fim quando chegar o tempo da segunda morte, a do espírito. Mas até lá, sofrerás como nunca todos os castigos que o PAI puder prover. Para saberdes que meu PAI É SANTO e nós não temos misericórdia de traidores do REINO. Eu me junto ao PAI, os meus IRMÃOS SANTOS, para vos dizer a VERDADE. E vós não verdes a LUZ porque não queres acreditar e nem conhecer a LUZ. Mas queres crer em si próprio, em vosso trabalho e não nas PALAVRAS SANTAS do meu PAI e SENHOR DE TODOS. Não perco o gosto pelo ensinamento, mas sou como sou, criado para combater e dizer a VERDADE. Esse é o gosto da vitória mais SANTA. MEU PAI É SANTO e eu o LOUVEI antes de tudo e o louvarei também agora e para sempre. AMÉM. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe