CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



sábado, 26 de março de 2011

Homilia Santa - Lucas 15,1-3.11-32

O SENHOR nos ensina que por mais que sejamos errados, ainda temos conosco o PERDÃO de DEUS. São muitos que agiram contra DEUS, de maneira a desrespeitar os mandamentos, mas se arrependeram. Jamais, em tempo algum, DEUS nos abandona. Porém, quanto menos o desrespeitarmos, menos seremos acusados dos nossos pecados. Podemos sim entender que a cobrança feita pelo acusador, cuja indignidade é maior do que a nossa, é parte do castigo que pagamos por errar no AMOR. Este filho, pródigo filho, arrependeu-se e pôs sobre sua vida a humildade de reconhecer que nós somos pecadores. Aceitemos nossos erros como parte da nossa vida! Nascemos da carne e não do ESPÍRITO, que acontece quando daqui saímos. Somente a DEUS, nosso PAI, podemos agradar quando daqui saímos. Os que estão vivos para a vida verdadeira, aqueles que escutam o mundo dos mortos mas não aceitam suas palavras e aprendem a aceitar o ESPÍRITO SANTO, merecem de DEUS toda a atenção. Pois são SANTOS os que não obedecem as vozes dos mortos, mas deixam que DEUS os guie pelo falar. Os antigos profetas, chamados por DEUS para o trabalho, aceitaram as vozes dos mortos e DEUS se fez presente mesmo assim. Depois, o PAI como havia prometido, enviou para os APÓSTOLOS o dom de falar pelo ESPÍRITO SANTO. Aqueles que nisto crêem, crerão que não há outro caminho para DEUS senão aceitar os ensinamentos de JESUS, obedecer as instruções dadas pelo MESTRE e pelo ESPIRITO SANTO no trabalho dos APÓSTOLOS. DEUS está dentro de nós que respeitamos os ensinamentos e aprendemos a nos perdoar. Seguimos no caminho deixado pelos apóstolos e não traímos nunca a este caminho. Tenhamos coragem para enfrentar estes indignos espíritos que não subiram, de modo a não nos tornarmos traidores do caminho, nem cometermos as mais graves faltas como: assassinato, perversão, usar de feitiços ou bruxarias. pelo contrário devemos é ser: fieis e corajosos, humildes e mansos no ESPÍRITO, lentos para a cólera. Cuidados com os falsos ensinamentos espirituais que hoje acontecem e não pregam o caminho da verdade, os ensinamentos deixados pelos APÓSTOLOS de JESUS. Disse-nos o SENHOR: “ Pedro o que ligares na terra estará ligado nos céus. E o que desligares na terra, será desligado dos céus.” A igreja certa é a de PEDRO. A primeira unificada no cristianismo. Graça e Paz!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe