CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



quinta-feira, 24 de março de 2011

Homilia Santa - Lucas 16,19-31

A parábola de hoje nos mostra que os homens ricos precisam aprender que se desejarem terão cada vez mais. Porém, na vida eterna não poderão jamais entender o quanto desejaram os tormentos. Na verdade, a VERDADEIRA RIQUEZA está nos ensinamentos de JESUS. DEUS manda as parábolas para aqueles que não a compreendem e não conseguem se livrar das suas riquezas materiais. Nossa vida não consiste somente em tormentos de valores humanos. Para aqueles que não sabem, o silêncio de DEUS é sinal de indefinição. Nossa vida, não se resume em desapegos somente materiais. O ESPÍRITO que nos foi dado merece a maior atenção. Na riqueza material nada se compara a satisfação do poder. Na riqueza ESPIRITUAL, não podemos nos desapegar das PALAVRAS SANTAS. De fato os PROFETAS, assim como Abraão, aceitaram a DEUS em suas vidas. Porém, aprenderam a respeitar, depois de mortos, suas santificações. No trabalho para DEUS são eles que mais se dedicam, pois começaram a FÉ. No caso de JESUS, que veio direto do CÉU para a TERRA, trazendo o ensinamento da VERDADE, explica: " Ninguém subiu ao CÉU, a não ser aquele que desceu do CÉU". JESUS foi para os que se comprometeram com DEUS ,este caminho para a SANTIFICAÇÃO. O inferno existe e nenhum de nós, que aprendemos a usar o PODER DA PALAVRA, queremos que irmãos se encaminhem para o sofrimento. Aprendei! Só JESUS conseguiu ensinar a VERDADE, e os APÓSTOLOS, com a ajuda do ESPIRITO SANTO, criaram o caminho da SANTA IGREJA. Católico é católico, e o é somente porque DEUS o sustenta na fé. AMAR as PALAVRAS DE DEUS, tornam o homem mais forte espiritualmente e preparado para SANTIFICAÇÃO. Não há como ajudar aos mortos, pois o abismo entre os que estão vivos não pode ser transpassado. Ai daquele que desrespeita os ensinamentos de DEUS. Se tornarão como este rico da vida humana, pobre da vida eterna. Escolham seu caminho: Ou servem a DEUS ou ao dinheiro. Porém, saibam que a divisão de JESUS permanece como esta escrito" Muitos baterão a porta dizendo: "SENHOR deixe-me entrar, através teu nome eu expulsei demônios, levei teus ensinamentos e ELE vos dirá: EU NÃO OS CONHEÇO!". Eis que JESUS AMA ao PAI, assim como nós, que aprendemos a trabalhar com o ESPÍRITO SANTO. GRAÇA E PAZ!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe