CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



terça-feira, 1 de março de 2011

Homilia Santa - Marcos 10,28-31

No Evangelho de Hoje aprendemos com JESUS que o importante é deixarmos de pensar em coisas humanas e nos esforçamos para conseguirmos realizar o que nos pede O SENHOR. Quando nos colocamos a disposição de DEUS, abandonamos tudo aquilo de que gostamos, pois aprendemos que só DEUS é bom. Deixar tudo que JESUS nos pede é dar a nossa vida ao trabalho do Pai. É o que fazemos quando nos propomos a evangelizar. Deixamos nossa vida material por JESUS e vamos atrás de salvar homens do sofrimento, levando até eles O REINO DE DEUS. Para que compreendamos melhor porque acontecem dificuldades quando realizamos este trabalho, pois para o trabalho de DEUS todos se colocam sem tempo, JESUS nos ensina que isso é perseguição e muitas vezes irresponsabilidades das pessoas. É comum ouvirmos as desculpas das pessoas qaundo as convidamos a participar do aprendizado: Estou ocupado, hoje não dá, etc. As pessoas ainda não sabem da importância da PALAVRA DO PAI. Pois nós que sabemos e agraciados com o dom do ESPIRITO SANTO que levamos pelo batismo de DEUS FILHO, afirmamos que este DOM é acompanhado das perseguições relativas aos tempos em que vivemos. Ao tempo de JESUS as perseguições vinham dos Fariseus e Saduceus, hoje dos apóstatas(os que não estão na Igreja de Pedro) e dos espíritas que tentam nos desviar do caminho para outro ensinamento sob o argumento de que é uma doutrina somete. Só que nosso ensinamento cristão, no começo, era considerado uma doutrina, agora é religião. Ambas são perseguições muito difíceis de escutar, mas ainda assim, nada é maior que o AMOR ao ensinamento e a graça de ensinar a VERDADE. Experimentem evangelizar algum dia e verão que não há sentimento mais gratificante. Você cumpre com o que o MESTRE nos pede e se enriquece para o REINO DE DEUS. Larguem suas televisões, rádios, problemas pessoais, trabalhos fora do expediente e se entreguem a compreender aos ensinamentos e verão o quanto nos dá paz e alegria. Mas, coisas sempre acontecerão para te provar neste amor durante esta entrega a DEUS. Comecem a observar que faz parte e nunca terminam. Porém o REINO DE DEUS é o que devemos buscar para nossa salvação eterna e isso exige sacrifício de nossa parte. Alguns são esses escritos por JESUS: deixar família, casa, irmãos, parentes, etc. Porém isso não significa o abandono definitivo, a não ser em caso de entrar para Igreja. Mas se forem chamados ao trabalho, já casados, e assim fizerem, evangelizando pelo mesmo caminho da SANTA IGREJA, serão discípulos do SENHOR e testemunharão a VERDADE para sua glória na VIDA ETERNA. O que os transformará em Missionários de DEUS. Eu sou um Missionário do TERÇO de MARIA, seja você também.

LOUVADO SEJA NOSSO JESUS CRISTO!
PARAS EMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe