CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)



sexta-feira, 4 de março de 2011

Homilia Santa - Marcos 11,11-26

Homilia só para católicos. proibida para os apóstatas.

JESUS nos ensina que AMAR ao PAI está em nosso coração e nele não podemos duvidar da existência daquele que nos criou. Ai teremos nossa prova maior em ESPÍRITO. Quando sairdes deste mundo verás que teu caminho será buscado por aqueles que fazem o trabalho de desacreditar ao PAI. Por isso não duvideis em vossos corações de que o PAI existe e é para ELE que caminhamos se seguirmos com os ensinamentos que o MESTRE nos dá. Sereis pois testemunhas de que o que aqui escrevo vem do PAI, pois é dele toda a HONRA E GLORIA pelo reconhecimento desta difícil prova em ESPÍRITO que passei e que vós passareis. Observem o quanto DEUS nos guia através deste ensinamento. A FÉ é para nós o sentido para chegarmos ao caminho da salvação eterna. Sem FÉ no PAI nada o que pedirdes acontecerá. Não duvido do meu PAI, pois o AMO e o HONRO quando testemunho o ENSINAMENTO que ELE nos mandou através de JESUS, nosso SENHOR. JESUS é aquele que o PAI confiou sua PALAVRA e que em tudo nos conduz até o PAI. Lembrai de suas palavras em relação às orações: "Por isso vos digo, tudo o que pedirdes na oração, acreditai que já o recebestes, e assim será.". Não duvideis que O PAI já atenderá seus pedidos. Mas, não espereis que seja da forma que tu quiseres, mas sim da forma que o PAI julgar que deve ser. Observemos que também JESUS nos ensina:"Quando estiverdes rezando, perdoai tudo o que tiverdes contra alguém, para que vosso Pai que está nos céus também perdoe os vossos pecados”. Isso é para que saibamos que nenhum tipo de rancor, ódio ou vingança, permaneça em vós. De fato, o PAI só nos faz o que é bom, mas os inimigos, os diabinhos, os quais devemos aprender a humilhar por conta do AMOR que temos ao PAI, nos prejudicam e nos fazem o que é mal. Porém, assim como esta figueira, aqueles que só pensam em riquezas humanas nunca darão frutos para JESUS. E não dando frutos para o PAI também secarão e serão jogados ao fogo eterno. Deixo para vós esta pergunta: Será que sois como esta figueira que quando procurada não terás frutos para dar ao MESTRE? Lembre-se disso o fruto é o trabalho para DEUS e o testemunho do trabalho de JESUS e de suas ações. Católico Apostólico sempre.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe