CONHEÇA O TRABALHO DO ESPÍRITO SANTO

ESTE SITE É FEITO SOMENTE PARA CATÓLICOS APRENDEREM A ENTENDER O EVANGELHO.
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO AOS NÃO CATÓLICOS DAS HOMILIAS REALIZADAS PELO ESPIRITO SANTO.

ALCANCE SUA GRAÇA
Ò DEUS de bondade, nos que honramos a vós,
instante de graças lhe pedimos (Colocar a graça).
Neste momento PAI SANTO, queremos te levar em nosso coração,pois na graça divina nos concede a misericórdia.
Ò DEUS de bondade e de AMOR, assisti-nos para que não percamos a nossa FÉ. AMÉM!

Para Refletir

PARA REFLETIR

Porque traem a DEUS, O Todo Poderoso, aqueles que não caminham pelo caminho deixado por PEDRO. Por isso são apóstatas da Fé, pois o ESPÍRITO SANTO não pode ser desonrado. ELE criou o caminho levando os Apóstolos a ensinar a PALAVRA DE DEUS. Não julguem a SANTA IGREJA, homens são tentados a errar. Pois quem vive para DEUS, também erra como homem! Só cabe ao SENHOR o julgo destes erros! Mas, muitos que não deviam julgar - julgaram o CAMINHO - ao invés dos homens. (E.S)




quinta-feira, 3 de março de 2011

Homilia Santa - Marcos 10,46-52

Foram tantas as curas que JESUS realizou para nossa vida, e para vida de muitos que nele acreditam, que temos a plena certeza que fomos selecionados para segui-lo. Assim como aquele cego que precisava enxergar, eu também precisava e o PAI me concedeu esta visão através de JESUS. Cabe a nós, em nosso íntimo, responder a pergunta de JESUS: O que queres de mim? O que você espera do SENHOR que cura a tudo e a todos que lhe são fiéis no caminho dos APÓSTOLOS, ou seja na IGREJA SANTA? Em quantas situações você foi salvo nesta vida dos perigos? Quantos dons DEUS lhe derramou para que acrediteis no ESPÍRITO SANTO? Quantos existem que são capazes de desafiar os inimigos de DEUS, os próprios demônios, em nome de JESUS? Quantos buscam fazer o que pede o SENHOR? Cegos, não há resposta na ciência para as COISAS do PAI! Não há caminhos que levem ao CÉU, há um só! Não há, na verdade do homem, salvação. Somente nas PALAVRAS DE DEUS escrita no NOVO TESTAMENTO! Quer creiam ou não essa é a VERDADE! Cegos, para chegarem ao REINO precisam testemunhar e praticar o que nos pede DEUS! Se você está cego, busque nas PALAVRAS DE JESUS e enxergará o caminho para a VIDA ETERNA! De que adianta você enxergar as soluções para vida humana e não chegar ao REINO DE DEUS que não é nesta vida? O cego só enxerga para esta vida. Porém, há os que AMAM e que humildemente lhes pedem: Abram seus olhos, se curem da cegueira espiritual enquanto podem, pois o PAI não tem misericórdia de quem não AMA a JESUS e o trabalho dos HOMENS SANTOS, seus discípulos abençoados com o DOM do ESPÍRITO SANTO. Saibam que JESUS merece toda a nossa atenção, pois HONRAMOS o PAI quando estamos AMANDO a JESUS e aos irmãos. Se você acreditar no que está escrito nas PALAVRAS DE DEUS e praticar será salvo. Se você acreditar e não praticar vai ao PURGATÓRIO aprender com o sofrimento. Se você não acreditar em JESUS CRISTO e no PAI SANTO e seus filhinhos, ai você virará um demônio e morará no fogo da geena. E de lá, do CÉU, nós sorriremos do seu sofrimento, pois fostes avisados que DEUS existe várias vezes por muitos. Isto tenho a certeza. Cegos são esses que nos dias de hoje trocam a vida de DEUS pelas coisas do homem. Cegos, em primeiro lugar o REINO de DEUS pois ELE nos salvará para sempre. Sei que muitos não têm coragem de testemunhar, nem iniciativa de procurar compreender as PALAVRAS DE DEUS. CEGOS, O DINHEIRO NÃO OS LEVARÁ AO REINO DE DEUS! LEMBREM-SE DISSO E SE CUREM. Sabe, certa vez eu descobri que muitos homens têm uma doença chamada de "MIOPIA ESPIRITUAL". Eles só enxergam se as coisas estiverem perto,ou seja o material, não enxergam se as coisas estiverem longe. A cura para este tipo de doença está no NOVO TESTAMENTO. Falo estas coisas, porque me curei desta doença. Católicos sempre!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO DEUS VIVO

E continuou:

- Tudo esta feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Principio e o Fim. A quem tem sede, darei de beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o DEUS deles, e eles serão os meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os depravados, os assassinos, os imorais, os que praticam feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse, 21, 6-8)

ATENÇÃO - AVISO IMPORTANTE!

Pedimos desculpas aos irmãos que porventura nos pedem divulgações de atividades. Informamos que neste BLOG não é permitido, por DEUS, o uso de nenhuma publicidade. Os comentários sobre as homilias serão publicados, após moderados. Nenhum outro tipo de comentário, que se refira a publicidade, poderá ser colocado por ordem do ESPÍRITO SANTO. Agradecemos a compreensão.

Participe

Participe